Infiltre - se em Yavin 4 e dicas do jogo!


Olá, querido leitor!
Sponge aqui...

Hoje, junto com todas as atualizações do Club Penguin, o planeta Yavin 4 da festa Star Wars - A invasão foi liberado. Também, junto com o planeta e suas salas, um jogo mini - jogo exclusivo da festa está disponível. Para dirigir - se ao planeta, clique no primeiro ícone que está na parte inferior à esquerda na tela do jogo. Logo após, clique no planeta: '' Yavin 4 ''. Quando chegar lá, verá uma mensagem da Princesa Leia.


Como dito pela Princesa Leia, clique na X-wing.


Para jogar, é simples. Basta utilizar as setas de direita e esquerda encontradas no seu teclado. Confira agora algumas dicas especiais para se dar bem no jogo. Você ganhará recompensas à cada nível concluído!


Dica 1: faça como eu! Termine o jogo em 3 minutos! Bom, um jeito beeem mais fácil de jogar é ficar no cantinho da tela e atirar! Ou seja, segure a tecla <--- ( Direita ) até o jogo acabar com a tecla ''espaço'' e a tecla de cima. Resumindo: segure a tecla direita, espaço e cima até o jogo acabar. ( é necessário parar um pouco a nave para derrotar os inimigos. Use a seta que está virada para baixo para diminuir a velocidade )


Dica 2: tecle a seta esquerda ou direita 2 vezes para fazer uma manobra radical! ( tunô barril ). 

O que acharam das dicas e do jogo? Eu achei o jogo bem legal. E você?! Também? Deixem suas opiniões ou dúvidas no campo de comentários. Até mais! PINGUINANDO!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.
( Dica 2 retirada do Jornal Club Penguin News )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.