Que lugar é esse?! #1

Olá, pinguim!
Sponge aqui...

Venho aqui com a primeira edição do quadro: ''Que lugar é esse?''. Hoje, o lugar que escolhemos está um pouquiiiinho difícil. Será que você acerta? Lembrando que para responder as perguntas é só deixar a resposta nos comentários. Ou você pode clicar no botão abaixo, para ir diretamente à ele!



Preeeparadoooos? Aí vai a imagem da sala misteriosa!

''Que lugar é esse?''
Uia! Onde será que você pode encontrar uma janela, um peixe... Uma dica: É um ótimo lugar para se divertir tomando um banho de piscina! 

Já sabem que lugar é este? Se sim, deixe nos comentários. Quantas vezes eu já disse isso? Três?
Espero que tenham gostado da primeiríssississississi... ( chega! ) ... ma edição do: ''Que lugar é esse?''. A próxima edição será postada sexta - feira pelo querido, gentil, grande, brilhoso... Sponge! ( Eu ). Até mais! PINGUINANDO! Fiquem agora com o novelão: Avenida Club Penguin. Boa noite!... Ou bom dia. Ou boa tarde... Que seja! Corta! Eu disse corta! CORTA!

E... CORTA!


9 comentários :

  1. Um lugar onde posso nadar na piscina e que uma vez um caraguejo quebrou seu vidro com uma pinça é a caverna conhecida também como piscina do subterrâneo

    ResponderExcluir
  2. A piscina do subterrâneo!

    ResponderExcluir
  3. é a piscina do subterrâneo,e para chegar lá é só ir no bueiro do plaza falou galerinhaaaaa e me add no cp meu nome é jhony99100
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO PARA SEMPREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : ) : ) : )

    ResponderExcluir
  4. piscina do subterrâneo com certeza

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.