O Desafio Ninja Neve está vindo.. para o iPad

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Spike Hike publicou uma nova postagem no Blog Novidades. Como sabem, o aplicativo para todos os pinguins, grátis, My Penguin conterá uma surpresa e atualizações. Atualmente, o Desafio Ninja Neve toma conta da ilha, enquanto nós, dominamos o novo elemento, assim como também, Tusk. Com esta festa, o jogo Desafio Ninja Neve estará disponível para iPad nesta semana. Confiram!

 
As surpresas do Desafio Ninja Neve, nós ainda não terminamos ... nesta quinta-feira, 6 de junho, teremos uma atualização totalmente nova para o aplicativo My Penguin, que vai incluir todo o jogo Desafio Ninja Neve. Você pode usar o My Penguin para se juntar a outros pinguins no jogo online! Muito legal, não?
Apesar desta atualização, virá mais novas juntas com esta, os jogos incluídos no aplicativo My Penguin também irão estar sendo atualizados, e eles são Patinuffle e também SOS Puffle. Nesta postagem, está dita que:

  • O jogo My Penguin teve mais de 1 milhão de downloads;
  • O jogo My Penguin foi jogado mais de 40 milhões de vezes.
Os pinguins são mesmo ótimos jogadores. Já sabemos que o aplicativo contém jogos, catálogo de roupas e muito mais! Aproveitem esta novidade, e divirtam-se jogando este aplicativo. Vocês estão animados para esta atualização? Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.