Club Penguin News - #397

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Estamos quase no final da festa Desafio Ninja Neve, e com isso, espero que estejam aproveitando o novo elemento. Já foram vários tutoriais da festa, inclusive, como derrotar o Tusk. Espero que tenham lutado muito, e aprendido várias lições com os ninjas. Então, aqui está a primeira página da nova edição Club Penguin News.


O novo jornal tem o seu título ''A Batalha Começou'', e então, mostra-se Tusk e mais um ninja da neve. Após todos nós realizarmos todos os itens, conseguiremos ver todos os vídeos e como o Desafio Ninja Neve foi descoberto e a história de Tusk Sensei. Sensacional, não? Ninjas conseguem controlar o clima, confira mais a seguir:


Um novo elemento foi descoberto, e com ele, poderemos juntar os três elementos. Muitos ninjas bem treinados dominaram o elemento neve, mas ainda quem não conseguiu, continue lutando, a qualquer hora, o pequeno ninja conseguirá. Logo depois de vermos as novidades que estão no nosso dia a dia, está na hora de ver as próximas novidades! Confiram.


E temos vários novidades bombásticas acontecendo na ilha, concordam?

  • 6 de jun. O Palco
  • 13. de jun. Iglu Doce Iglu
  • 6 de jun. Cartões Postais
Como a festa dos monstros universitários estão chegando, os novos itens para iglu irão estar chegando de um jeito meio assustador, mas isso apenas na próxima atualização. E podemos ver aquela nova peça, lê-la e obter os itens dela, apenas na próxima atualização, ou também podemos convidar nossos amigos para salas, apenas envie um cartão postal. Simples é fácil, mas qual é a atividade que você irá fazer hoje? Até mais e sempre pinguinando!

theBird, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.