Club Penguin confirma a festa de Junho!

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Spike Hike postou uma nova novidade, entre ela, uma foto encontrada no Blog Novidades, de uma nova festa que estaria presente em Julho. A Disney Pixar lançou um filme chamado de Monstros S.A., um filme bem assustador e com uma pura comédia. Então, o moderador Polo Field publica esta nova novidade.


Esta é a primeira imagem relacionada com a festa, e muitos suspeitaram que a festa poderia ser o filme. Assim que esta foto foi lançada, outra nova notícia surgir. Mike, um dos personagens principais do filme, está segurando uma bandeira, pelo incrível que pareça, idêntica à essa. Confiram:


Esta é a bandeira de que Mike está usando no seguinte wallpaper da foto. E logo a seguir, Polo Field publica em seu twitter de que esta festa, estará sim, confirmada!
A postagem está sendo encontrada no Blog Novidades, mas com esta postagem, está uma foto impressionante, e tenho certeza que ela te chamará atenção. Sem mais delongas, vamos conferir.

 

Na foto acima, está destacada a mão de Mike e a bandeira. Caso não entendam a bandeira, ela está renomeada de ''Monsters University'', traduzindo para o nosso idioma, ficará ''Universidade dos Monstros''. Incrível, não? Eu estou muito ansioso para saber mais desta festa, e vocês? Já souberam mais um pouco sobre ela? Até mais e sempre pinguinando.

theBird, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.