Operação Ninja

Saudações, pinguim!

Eu sou o Sponge, e vim aqui para guiá-lo em sua longa jornada. Bem-vindo ao Mundo Ártico do Club Penguin - um mundo incrível de muita aventura e diversão! Recentemente, os dois principais defensores do MACP, os Ninjas e Agentes Secretos uniram-se para proteger grandes ameaças.


Eu, Sponge, irei guiá-los durante a jornada, junto com você.

O grupo tinha a missão de defender a ilha, mas na última que enfrentaram, algo inesperado aconteceu. O Happy Book, um personagem importante na história do blog, foi sequestrado por um desses vilões.

Happy Book e o grupo de defensores do MACP foram atacados inesperadamente por robôs de um perigoso vilão. Com esta invasão, o Happy Book foi sequestrado. Este sequestro causou uma grande perda da magia do Mundo Ártico do Club Penguin. Já os heróis não conseguiram resistir ao ataque dos robôs e foram presos no topo de um vulcão, longe do Mundo Ártico. Sem poder fugir da erupção, a energia da explosão os jogou para muito longe, os levando num lugar muito desconhecido.


Agora, só você pode salvar o Happy Book, deter os vilões e devolver a magia de volta ao Mundo Ártico. Eu, como disse, irei guiá-lo nesta longa jornada, que começa agora.


Image Map