MACP à Venda!


Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic, também conhecido como o babaca dramático das colunas. Enfim, hoje estou aqui para fazer um grande anúncio a vocês leitores: os donos daqui cansaram de ficar coçando o saco sem fazer nada e decidiram vender o blog! Você que sempre quis um blog para postar coisas de menina, culinária, sobre um negócio que você esteja começando ou sobre um jogo que não esteja falido igual ao CPI, por que não comprar um em decadência ao invés de criar um gratuito? Ainda por cima, estamos vendendo por apenas R$2,40, o equivalente a 4 balas! Qual é galera, esse preço só não é menor que o Internacional (paz colorados)! E o melhor, você pode parcelar em 240 suaves prestações de um centavo! Tá muito barato! Mas fique ligado, grandes empresas como a Paçoquita já se interessaram na venda!

(Abdul Salah Amendoim, magnata árabe dono da multinacional Paçoquita, negocia preço do MACP com nosso supremo general.)

Entretanto se você quer ser um sacana e melar todas as negociações, ainda dá tempo! Visite nossa sede no endereço a seguir:

Rua dos Bobos, n° 0, terra dos dinossauros Acre

Bom pessoal, por hoje é só. Minha recomendação é que vocês acompanhem bem o blog enquanto ainda somos o MACP, porque da noite para o dia podemos virar uma fábrica de paçoca e é bem possível que chutem a minha bunda e a de todo mundo aqui. Enfim, fiquem bem e até mais!