Descobrimos o que a máquina faz!

Ao acessar o MACP nessa tarde, percebi algo diferente: Layout. 
Fiquei me perguntando, o porquê da troca e acabei descobrindo que Gary foi responsável por essa mudança.


(Diferente... aliás, igual... Eu já conheço isso. Isso já passou por aqui, mas está diferente...)

Desde a semana passada, pinguins me relataram que há uma máquina do tempo na página de Missões do Mundo Ártico. Achei até que era invenção de Gary ou algo do tipo. Mas, quando conversei com o mesmo, ele alegou que não tinha nada a ver com a máquina e que iria estudá-la. Anteontem, Gary descobriu uma carta que estava dentro da máquina. Está tudo escrito em uma língua diferente da minha... Você consegue desvendar o que tem na carta?

Acabei ligando a máquina do tempo sem querer em uma das tomadas e... voilà! O template do Mundo Ártico de 2015, se regenerou... mas pelo jeito, ele se misturou com o template atual. Agora, esse template está meio... halloweenesco! 

Sponge nem sabe de nada... talvez, é melhor nem contar pra ele. Assim, não corro risco de.... você já sabe o quê. Devo retornar em breve com mais notícias.