CP AVALANCHE SE PERDE NA PRÓPRIA AVALANCHE E DESCE MORRO ABAIXO




BABAAAAAAAAAAAAAAAADO!
Antes que venham atirar pedras em mim pelo título: eu, Seyne, vim aqui apenas em nome do MACP, se despedir do CPA. Tanto como Seyne, como Mundo Ártico do CP.

Como Seyne, o CPA foi muito importante para mim. E com certeza, foi importante para muitos de nós, pinguins, jogadores do jogo clássico Club Penguin. Foi o primeiro blog que eu visitei de CP da minha vida. Eu encontrei ele por acaso: estava pesquisando no Google alguns códigos de tesouro disponíveis no jogo e acabei achando o site. No início, eu achava que era apenas um site de códigos, mas fui descobrindo outras coisas ali, e acabei achando as notícias! Eu era tão noob na época, que eu não conhecia o blog oficial do jogo. Tudo que eu sabia ou era ali jogando mesmo, ou eram meus amigos me contando. E eu não sabia onde eles achavam as novidades. Bom, com o CPA, eu me mantive informado sobre pins, notícias, códigos, missões... eu achava incrível! Mas eu só conhecia o CPA. E mesmo depois de ter conhecido outros sites, eu não largava o Avalanche por nada. Eu adorava visitar o xat e conversar com os visitantes, era muito bom, meeesmo! Eu admirava muito o CPA, e então, de tão admirado, queria criar algo tão bom quanto aquele sentimento que não prefiro falar o nome. Então, criei meu primeiro blog justamente porque o CPA me inspirou a criá-lo. E assim comecei minha carreira na CPBR. EU AMAVA LER AS SÉRIES, os quadros, a revista.. Eu era um amante do quadro Túnel do Tempo, do quadro Avalanche de Curiosidades.. e muitos outros, porque muita coisa que vocês fizeram só foram coisas boas. Agradeço muito por ter participado do blog nos últimos meses dele. Foi um sonho que tive desde pequeno, ser um redator do Avalanche e fazer parte da equipe. Eu agradeço MUITO ao Gian por ter me notado. 

Como MACP, nós agradecemos pela parceria que fizemos nos últimos anos, e ficamos muito felizes por vocês terem ajudado muitos pinguins com seus tutoriais, dicas e postagens. A sua contribuição para a nossa comunidade foi muito importante e isso já é óbvio. Vocês encerraram o blog com a missão cumprida, nesses quase 7 anos do site, assim como o MACP está cumprindo o seu. De coração, nós do MACP amamos o trabalho de vocês, sempre gostamos e admiramos. Realmente, é muito difícil manter um blog vivo nessa era da CPBR, mas nós tentamos. Passamos anos vivos, vimos o fechamento do nosso foco e o nascimento de um novo foco, um novo horizonte e uma nova missão: entreter e deixar conectado o jogador do novo jogo. CPA no peito, CPA no slide, CPA na internet e... CPA pra sempre!