A Volta do Happy Book

Saudações, amigos!
Eu voltei! Para quem não sabe quem sou, entrei para a equipe a pedido do Sponge há alguns anos... meu cargo...? mascote do blog! Eu amava desempenhar esse cargo e várias vezes usaram a imagem do meu pinguim para as missões do blog (que eram fantásticas), para anúncios do MACP, etc.

Muita gente se pergunta o que aconteceu comigo, pois mais ou menos do final do ano passado até agora, eu nunca mais reapareci. Nem na missão Askaleta, Seyne me colocou. Continue lendo para saber mais:

Resultado de imagem para happy book mundo ártico


Tive que dar um tempo do game. Sem tempo eu estava, já trabalhando. Lembro muito bem do dia 29 de agosto de 2012, quando Spongebob me contratou para integrar a equipe. A postagem, você pode encontrar ainda aqui. Lembro também que na época, eu tinha 15 anos. Eu cresci no mundo do Club Penguin e conheci vários blogs diferentes, mas eu só tive interesse de ficar no MACP mesmo. O blog era muito pequeno, só havia eu e o Sponge, o visual era todo baseado no Paint mas ainda sim, eu via um futuro nesse blog. E vejo que ele existiu; não digo "E vejo que ele existe" porque o MACP está morto. Até agora.

Fui chamado pelo Seyne (foi um milagre enorme me encontrar no Facebook, graças ao Sponge que deu meu nome) para ser um ajudante dele, no caso, o sub-dono. Então, agora sou mais do que um mascote do blog.

Mas Happy Book, era você quem controlava a conta nos encontros na ilha?

Nem sempre. Às vezes o Sponge ou o PinguimMJ entrava na conta quando eu estava ausente. O importante era o Happy Book estar conectado para os eventos, e não quem o controlava. 

Mas Happy Book, teremos mais encontros pela frente?

Não. O MACP não vai realizar eventos na Ilha do Club Penguin. 

Mas Happy Book, o que será do Mundo Ártico daqui pra frente?

Com a saída de alguns membros, eu e Seyne pensamos no fechamento do blog... eu estou sinceramente pensando em fechar, porém não posso, já que Seyne se mostra contra essa ideia. E olha, o Sponge concorda comigo. Mas... nós vamos tentar mais uma vez. Volte dia 30 de setembro!

Mas Happy Book, Spongebob vai deixar a nova equipe?

Infelizmente, nosso amado Sponge não continua nessa nova caminhada. Ele foi 100% substituído pelo Seyne. 

Bom, em 2016, eu já estava com 18 anos e comecei a parar de ver graça no jogo. Foi aí então, que eu comuniquei a equipe administrativa do blog anunciando minha saída. Porém, eu havia pedido para que eles continuassem com a conta "Happy Book", o que não aconteceu... Eu ainda visitava o blog, mas em 2017 eu cortei o contato com a CPBR e por isso fiquei desconectado esse tempo inteiro. 

Eu espero que vocês gostem do novo MACP que chegará em breve. A gente está trabalhando com muito carinho e amor. 

Pinguinando!