10 de jul de 2017

Happy Book perde páginas de Askaleta e vai preso


Nada de saudações nem de quem tá digitando aqui... TÔ COM RAIVA
Happy Book (aquele quitoco de gente, mascote do MACP que ninguém lembra mais) oficializou hoje em seu Facebook (ele é pobre, não tem twitter) que perdeu TODAS as páginas do livro Askaleta. Olha só! Vê se pode? Agora quando eu matar ele não venham reclamando, ok? Bom. O que eu fiz depois que recebi a notícia? MANDEI O CRETINO PRA POLÍCIA, É ISSO MESMO MEU FILHO. Ele tirou um monte de foto antes de entrar na cela, e essa é uma delas:

Resultado de imagem para happy book mundo artico do cp

(Esse é o tal do Happy Book. A pior criação do Spongebobv1/v2. Olha bem pra cara do indivíduo. Acha mesmo que ele está feliz e sorrindo como mostra na foto? Que nada. Se reparar bem, os olhos dele não sorriem junto com a boca. Logo, é um sorriso forçado.)


Mano, agora eu tô perdido. Sem o livro de Askaleta, não tem como contar a história em forma de série. Spongebob e Happy Book vão me pagar. Ah, vão! 

Vou tentar arrumar um jeito. Será que Gary ou Rookie fizeram um backup do livro? Acho que sim né. Em pleno século 21, com novas tecnologias da nova Ilha do Club Penguin, é bem provável. 

A respeito da prisão do indivíduo, a justiça aqui na Ilha do CP me decepciona. Ele não durou nem um dia na cadeia. Acontece que o pinguim (jogador), pode passar pelas grades da cela normalmente como se fosse invisível. ESSE JOGO NÃO PRESTA! 


(Fala sério. Ainda bem que hoje em dia essa cela nem existe mais. Qualquer um passava disso aí. Era muito engraçado ver os policiais correndo atrás dos ladrões pela antiga Estação de Esqui depois que eles escapavam dessa cela. Velhos tempos).


Agora com esse bandido à solta, estamos todos em perigo. Cuidado. Coloquem seus filhos pra dentro de casa... prenda seus animais no seu quintal... e principalmente: não deixe nenhum livro à vista.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU ACHEI ELE O QUE EU FAÇO AGORA EU VOU GANHAR MEUS FEIJOES AI MEU DEUS EU TO FELIZ QUE EU TO ATE ESCREVENDO ERRADO AAAAAAA? O QUE EU FAÇO AGORA?