O Segredo além do Iceberg #3 | A vila perdida

Olá, pinguins! Sejam bem-vindos ao terceiro capítulo de O Segredo além do Iceberg! No capítulo anterior, Birt e Dani conhecem um pássaro falante chamado Lililuane, avistaram uma antiga vila, e é para lá que eles foram. E agora que eles estão na vila, o que pode acontecer com eles? Eles iram voltar para a casa? Acompanhem eles nessa grande aventura. A vila antiga estava sobre ruínas, havia um grande arco na entrada da vila, Dani estava com muito medo, achava que o conselho de Lili era melhor do que de Birt. 
Eles avistam uma antiga casa arrumada, acharam estranho, pois aquele lugar estava destruído como havia vida ainda ali? Birt pergunta ao grupo: 
-Acho melhor pedirmos ajuda, já está meio tarde para andarmos pela vila, eu vou bater na porta.
Todos concordam Birt com medo, bate na porta e pergunta:
 -Alguém em casa? -Pergunta Birt. 
Logo se ouve um barulho enorme de panelas caindo no chão, Birt achando que era algum animal, olha pela janela, e vê alguém se aproximando da porta. O estranho logo responde:
 -Entrem! B
Birt e Dani entram na casa, Lililuane fica escondida nos braços de Birt. Eles olham para o estranho, achando que aquele cara tinha algum problema, logo Dani pergunta ao estranho:
 -Senhor, qual o seu nome? -Rick, prazer. 
Dani e Rick fazem um aperto de mão, Birt ainda desconfiado pergunta a Rick: 
-Porque o senhor vive aqui? Tudo esta sobre ruínas.
 -Eu jurei morar aqui até a minha morte. Minha família morreu aqui pela aquela coisa... Birt continua perguntando:
 -Que coisa?? -Aquele monstro! 
Ouve um barulho de janelas sendo quebradas, Rick fala a Dani e Birt:
 -Saiam logo daqui! Ele está vindo! 
Birt pega a mão de Dani e corre desesperadamente para a saída. Todos saiam correndo da vila loucamente, menos Rick, ouve gritos de dor e sofrimento do lado de fora, Birt corre para o lugar mais seguro. Birt acaba encontrando uma antiga casa, achando que o monstro não está na cola deles, eles entram na casa e dormem, Birt se pergunta, por que o monstro queria Rick? Ele não pega as crianças? Bem, acho que nem todas as perguntas foram respondidas neste capítulo... Mas quem será este tal monstro? Será que ele pegara os irmãos? E será que Rick foi morto? Bem, esta pergunta será respondida no próximo capítulo. Então fique ligado! Até mais e... Pinguinando!

Obs.: Desculpem pelo atraso com o capítulo, mas devido a uma mudança de autor, agora a série está sendo escrita por Eduerafa, a partir de agora todos os capítulos da série serão postados pelo mesmo, qualquer pergunta relacionada a esse assunto poderá ser feita nos comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.