Ilha do Club Penguin 1.3: Detalhes da atualização

Olá pinguins!
Alguns dias atrás - para ser exato, dia 12/05 - o Gajotz postou no Blog Oficial detalhes da atualização 1.3, ou seja, a próxima atualização. Se você que saber quais foram as atualizações, é só continuar lendo!

Chegando no final de maio: Monte Nevasca

Este é o melhor lugar de todos! É sério. Nós até ouvimos dizer que a revista Tubing Life PODE estar planejando uma visita para avaliação em um breve futuro! Talvez um dia, com sorte, nós estaremos recebendo o prêmio MUITO prestigioso de “Recomendado do Ano”!
Para todos:
Curta a GRANDE INAUGURAÇÃO do Monte Nevasca com seus amigos.
Jogue o JOGO DAS BOLAS DE NEVE! Porque nada resume melhor a frase “vamos ser pinguins companheiros” do que atirar bolas de neve gigantes uns nos outros.
PULE no monte. Não é brincadeira. Parece fácil. Mas é um monte ALTO.
COLETE Cristais de Gelo + Chocolídio— o mineral achocolatado da ilha que é nativo do Monte Nevasca. Se você acha que a palavra “Chocolídio” é engraçada, isso não é nada comparado a algumas das chocola-ciosas possibilidades de nomes que os redatores estavam criando por aqui.
Vá por todos os lugares de TELEFÉRICO E CANHÕES…porque é isso que os pinguins fazem.
E, é claro, complete os DESAFIOS DIÁRIOS—2 para todos a cada dia.
Apenas para assinantes: 
CORRA! Em BOIAS! Sim. SIM. É tão divertido quanto parece. Prepare-se nas pistas das boias, compita pelo melhor tempo e colete prêmios.
Divirta-se com OBJETOS INTERATIVOS como as ferramentas do Gary, os pompons, a câmera, o kit salva-vidas…sério, o céu é o limite com um monte gigante e as ferramentas feitas pelo Gary…
Novos Prêmios para os NÍVEIS! (16, 17 e 18) Com jogabilidade que qualifique, os assinantes irão receber o Pacote Radical, o Pacote Estilo Urbano e o Pacote de Fantasias! A equipe mal pode esperar para ver o que vocês vão criar.
Eita, são muitas atualizações! E vocês pinguins? Gostaram das atualizações? Comente nos comentários para eu saber, estarei respondendo todas as dúvidas e comentários. Até mais e...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.