Curiosidades Árticas #28 I Choque de gerações na CPBR/PT


Olá, pinguins!

Hoje eu trago uma coluna sobre o choque de gerações na CPBR/PT ! Vejam:

A culto modo: Mentes fadigadas e experientes abalroam com mentes jovens e inexperientes, ou seja, há um choque de gerações!

A blogosfera inicial de quando a comunidade do Club Penguin ainda era inglesa praticamente se extinguiu, mas a história da nossa blogosfera começou exatamente aí, por volta de 2007 e 2008, mas esta geração da comunidade também acabou já por volta de 2010, e os famosos postadores e youtubers dos tempos de ouro do Club Penguin, lembrados até hoje, começaram a entrar em choque com os novos postadores que vieram entre 2013 e 2014, mas esse fato sempre ocorre ao passar do tempo, o curioso é que o choque de gerações vem se prolongando desde 2010!

Realmente faz um bom tempo, vários ícones da antiga CPBR/PT deixaram o CP, mas muitos ainda continuam ativos e agora partilham do mesmo espaço dos novos postadores e youtubers, apesar do campo dos youtubers ser mais dominado pelos antigos ícones da CPBR/PT. A chegada do Ilha do Club Penguin também trouxe novos rumos a blogosfera CPBR/PT, as duas gerações de postadores da época onde o CP ainda existia nos computadores estão em uma nova era que marca o início de uma nova geração de postadores e youtubers na CPBR/PT, fazendo um choque entre três gerações e ideias diferentes, se isto é ruim? Eu acho que não!

 Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha coluna! Até mais e... Pinguinando!      

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.