Spoiler | Atualizações de Abril e Maio

Olá, pinguim! Preparado para spoilers incríveis e atrasados? Então, durante o último Island Insider, Megg nos mostrou spoilers incríveis de futuras atualizações da Ilha do Club Penguin, e são com certezas novidades incríveis, como um novo mapa, um celular, novos mascotes e muito mais!
São tantas novidades que até me cansei ao escrever tudo, bem... Prepare seu coração, pois você irá se surpreender com spoilers incríveis, então se você quiser ver estes spoilers continue sua leitura, caso não queira, pare de ler agora mesmo! Vamos lá... Nadadeiras a obra! Ah, esqueci de avisar! Me desculpem com o atraso nesta postagem, mas devido a testes escolares estive muito ocupado na semana passada. Agora é sério... Nadadeiras a obra!


 
Hmmm... Com que novidade vamos começar primeiro? Já sei! Vamos falar do dia da terra, como você deve saber, o primeiro evento da Ilha do Club Penguin, que irão substituir as antigas festas, será um evento clássico, o dia da terra! Ah, eu já falei sobre isto em uma postagem anterior, não? Desculpe. 😊 
Durante o mês de abril será comemorado o dia da terra na ilha, e este evento contará com algumas pequenas decorações e itens, como informado pelo CP anteriormente, alguns itens do evento serão disponibilizados para todos, não se limitando apenas aos assinantes, veja-os itens na imagem abaixo. Entre eles estão um chapéu super fofo! E alguns emojis super fofos! Acredito que estes não serão os únicos itens comemorativos do evento.


Vamos para a próxima novidade, que seria... Ah sim, um novo mascote (já informado em uma postagem anterior), um novo mapa, que seria uma forma mais simples e moderna de acessar as zonas da ilha, como você pode ver abaixo há uma zona misteriosa cujo acesso ainda não se encontra liberado, e esta zona seria a suposta "Blizzard Mountain", uma zona que irá contar com o novíssimo remake do "Morro Abaixo" ou "G-Ladeira", acredito que será a minha zona preferida da ilha, já que eu amei o jogo "G-ladeira"! E tem como não amar este mapa? Tão simples e original, além de ser um perfeito papel em branco que poderá ser preenchido com vários desenhos no futuro ;). 
Além disso, através do mapa, nós também podemos ver a quantidade de pinguins presentes na zona através de barrinhas, assim como nos antigos servidores do Club Penguin. Voltando ao novo mascote, que seria o Gary, ele está com um visual que não me agradou muito, acho que ele ficou muito concentrado em seus estudos durante a viagem para a nova ilha, afinal ele está um pouco magro, vale ressaltar que nós conheceremos o novo Gary através de uma das aventuras do capítulo 2 da Tia Artic, que chegará a ilha em Abril! Portanto, fique ligado!

Próximas novidade, os atuais desafios diários serão colocados em outro lugar a partir desta atualização, eles serão transferidos para um tipo de "celular", um celular num celular, enfim, achei isto uma ideia incrível! Este novo celular possui uma interface simples e com ícones super acessíveis. Ainda falta preencher alguns ícones, não? Quem sabe um modo EPF, um celular para EPF... Estou louco para usar meu novo celular na ilha! Estou super animado para esta atualização!


Alguém aí está sentindo saudade dos antigos catálogos de roupa do Club Penguin? Acho que a Dot sentiu, afinal ela decidiu criar sua própria loja de roupas, você deve estar se perguntando... Como assim, o Modista não é a nova loja de roupas do jogo? Sim e sim, pois esta loja da Dot será um tipo de comércio criado por assinantes, ou seja, nesta loja os assinantes poderão divulgar as suas roupas criadas no Modista e ganhar moedas por quem as comprou, tem ideia tão incrível quanto essa?!
Depois disso não precisarei mais ficar caçando vários coletáveis pela ilha, além disso, a loja também possui desafios diários de moda, ou seja, nestes desafios você terá que criar o estilo pedido por Dot! Minhas nadadeiras estão tremendo de ansiedade por esta loja! Também palpito que os não-assinantes também serão capazes de comprar roupas criadas por assinantes, mas acho meio improvável... Quem sabe né.


Megg não economizou spoilers, ao ver estas futuras novidades fiquei super animado! Mas falando em novidades, muitos jogadores têm pedido novos níveis para o jogo, afinal muitos já estão no nível 13, o nível máximo, portanto a equipe atendeu a estes pedidos e em futuras atualizações a ilha contará com novos níveis, como por exemplo o nível 13, tal nível mostrado no Island Insider, que contará com recompensas incríveis! Aproveitando o momento, gostaria de lembrá-lo que futuramente serão liberados alguns materiais de festa para os não-assinantes, portanto a festa não vai estar limitada somente aos assinantes.
Vale ressaltar que a cada vez que você conquista um novo nível, você recebe algumas recompensas, como itens, emojis e tal, portanto podemos conferir que ao conquistarmos o nível 13, será desbloqueado coisas como um super canhão de fogos de artifício, alguns tecidos e projetos pré-históricos para o Modista e... Um hidrante?


Finalmente chegamos aos últimos spoilers... E provavelmente os mais simples e curiosos, na imagem superior esquerda podemos ver uma fantasia de unicórnio, neste momento você deve estar pensando... Uma fantasia de unicórnio, não deve ser nada importante. Mas gostaria de avisar que todo spoiler é importante! Pois alguns deles antigos nos indicaram o evento de dia da terra, mas o que uma fantasia de unicórnio poderia sugerir? Bem, isto fica às suas suposições. 

Na imagem superior direita podemos ver quatro emojis, um representa o topo da montanha mais alta da ilha, outro representa uma boia e os outros representam... Novos mascotes? Sim, é isso mesmo! Eles são provavelmente o Rookie, que por acaso está com uma aparência mais jovem e parece que trocou seu antigo chapéu por um boné e o Cara do Foguete, que na Ilha do Club Penguin se torna um mascote oficial, ele aparenta não ter mudado nada em sua aparência, apenas malhado um pouco mais, conforme mostrado em uma postagem anterior.

A imagem inferior esquerda parece ser uma máquina de café, quem sabe um móvel para os iglus? Ou talvez o Gary não aguentasse ficar na ilha sem café, já a imagem ao lado dessa é o ponto de partida do novíssimo mini-jogo da ilha... O novo G-Ladeira ou Morro Abaixo, acredito que será um mini-jogo super divertido! Estou super animado para jogá-lo! 
Vale ressaltar que os emojis acima do ponto de partida estão relacionados a "Blizzard Mountain", assim como o próprio ponto de partida, que estará localizada na mesma zona. Bem, vamos ao último spoiler... Uma mochila à jato? Acredito que está relacionada ao antigo mini-jogo "Aventura a jato", talvez seja um remake do mesmo, ou um novo equipamento, seria super incrível sair voando pela ilha com uma mochila à jato!


Bem, amigo pinguim, chegamos ao fim, você deve estar surpreso com tantas novidades incríveis que nos espera, mas para isso devemos ficar ligado! As notícias chegam que nem vento, eu mesmo fiquei super animado ao ver todos estes spoilers! Me pergunto quantas vezes eu já disse isso... Enfim... O que você espera do futuro da Ilha do Club Penguin? Está animado para as próximas atualizações? Divida sua animação comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!