Que carta é essa...?

Olá pinguins, tudo bom?
Hoje eu não vim falar nada sobre Club Penguin Island ou nenhuma teoria ou opinião sobre o Club Penguin clássico. E também não vim falar sobre o CP Rewritten. Hoje eu vim falar sobre uma coisa que me deixou curioso, que encontrei nos arquivos internos do Mundo Ártico. Ela parece ser bastante antiga.


Sinceramente, eu não sei o que é, nem do que se trata. Ainda não acredito que ninguém tenha visto isso ainda... como eu não vi ninguém aqui falando a respeito, eu decidi fazer uma postagem sobre. Será que essa mensagem tem a ver com o passado do MACP? Confesso que fiquei com medo agora do que verei em breve... Será que o Sponge sabe do que se trata? COM CERTEZA! Por que será que ele nunca contou a ninguém sobre isso? Bom, chega de perguntas. Vou começar a pesquisar mais nos arquivos para ver se consigo mais coisas. Eu prometo deixar vocês ligados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.