Novo Redator | Mujubu2005

Olá, pinguins! Eu me chamo, Mujubu2005. Já me conhece? Ou ainda não? Não! Fique calmo, eu vou me apresentar. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Reinte por me dar essa oportunidade única(agradeço mesmo quem diria que eu chegaria nesse site maravilhoso). Quer saber mais sobre mim? Então clique logo em continuar lendo!


Dados básicos:

Nome de pinguim: Mujubu2005
Quantos anos jogo CP: Desde 2014, mas na conta do Mujubu2005, faz dois anos.
Sou redator desde de quando: Desdo meio de 2016. Exatamente a quase um ano.
Sites que posto: Loucuras do Club Penguin, Club Penguin Novi(meu site) e no MACP(esse site incrível!).
Comida preferida: Peixe frito!

Espero que gostem e se acostumem comigo. Tem alguma pergunta sobre mim? Me mandem pelos comentários, responderei todas dentro do possível. Espero ver vocês pinguins em breve. E sempre... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.