Curiosidades Árticas #24 I Recepção do ICP


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre a recepção do Ilha do Club Penguin pela comunidade ! Vejam:



Bom, como todos sabem, no dia 29 de março de 2017, o Club Penguin foi desativado, e assim começou uma nova era, do computador e dispositivos móveis à apenas dispositivos móveis, com o Ilha do Club Penguin. Os jogadores acharam incrível, mas ficaram apreensivos de início.

Eu fui até a Play Store, ver as resenhas dos jogadores sobre o aplicativo Ilha do Club Penguin, indo lá temos um noção da opinião dos jogadores.

Primeiramente eu vou mostrar todas as avaliações, que juntas deram uma nota para o jogo de apenas 2,4 estrelas!

Trago agora a opinião de um jogador que deu 5 estrelas e um que deu 1 estrela:

Agora eu vou fazer uma análise crítica sobre o jogo. Como eu não conheço as partes técnicas eu analisarei a parte geral.

O Flash iria ser desativado, e o Club Penguin era feito em Flash, então o jogo pedia mudanças, tudo começou em 2012, quando a Equipe do Club Penguin começou a desenvolver o My Penguin, mais tarde chamado de Club Penguin App, e também começaram a desenvolver outros jogos como o Sled Racer/G-Ladeira e o Puffle Wild/Floresta Puffle, e assim começaram a deixar o Club Penguin um pouco de lado, até o final de 2013 tudo ia até que normal, mas as mudanças já eram visíveis, mas então começaram a desenvolver o Ilha do Club Penguin, e isso foi deixando o jogo cada vez mais de lado, ou seja, estavam apostando tudo no Ilha do Club Penguin, as prévias deixavam os jogadores animados com o jogo, mas apreensivos em deixar o Club Penguin, alguns meses antes do jogo lançar já havia muitos jogadores revoltados, principalmente quando terminou o geo-beta, foi assim que muitos jogadores descobriram que a assinatura predominava no jogo!

Atualmente muitos jogadores reclamam da jogabilidade, e que a ilha é muito pequena, muitos elogiam os gráficos, outros criticam arduamente, mas a principal crítica foi sobre a assinatura, ela custa agora 15 reais, e quase todas as coisas do jogo dependem de uma assinatura! Eu não gostei disso, mas precisamos pensar no lado financeiro do jogo, é o começo do Ilha do Club Penguin estão apostando tudo nesse jogo! Sendo que ele ainda nem está completo, eu sugiro que os jogadores tenham um pouco de paciência,pois provavelmente teremos iglus incríveis, puffles e agentes! Vocês devem falar: ''Você é um jogador novato, não sabe sobre os bons tempos do jogo!'', eu entrei em agosto de 2012 no Club Penguin, eu também fiquei muito triste e bravo quando descobri sobre o fechamento do Club Penguin, mas somos uma comunidade! Temos que ter fé nesse novo jogo, ele está perfeito, tem tudo para dar certo, e se a assinatura não existir, não teremos mais o Club Penguin, ela é útil para manter o jogo em pé nessa nova fase! Nunca esqueceremos o Club Penguin! Mas também nunca deixaremos a comunidade CPBR/PT! 

Bom, esta foi a minha análise, como conclusões finais eu tenho a dizer que devemos acreditar nessa nova fase, ela tem tudo para dar certo, estamos apenas no começo, tenham paciência! E nunca se esqueçam do Club Penguin!

#ThankYouClubPenguin


Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem! Até mais e... Pinguinando!   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.