Curiosidades Árticas #23 I Barbaconcha


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre  um personagem esquecido no tempo, mas que veio com tudo na Ilha do Club Penguin! Vejam:






Shellbeard/Barbaconcha, um antagonista tartaruga pirata teve sua primeira aparição em 2008 no livro da vida real O Passageiro Clandestino da série Monte a sua História! Com o nome de ''Capitão Casca Barbuda'', hoje ele é chamado de Capitão Barba Concha. Desde aquela época ele era um antagonista e uma tartaruga pirata (e também teve problemas com o Rockhopper).

Como tudo que aconteceu no Club Penguin foi ''esquecido'' e agora estamos na Ilha do Club Penguin, sua história foi reformulada! Agora sua história é a seguinte, ele era um antigo marujo que desapareceu ao procurar pelos misteriosos Tesouros de Pinglantes. Ele ficou preso por 200 anos em um joia, até que alguém a tocasse!

Bom, mas como descobrimos ele? Na aventura Vida de Pirata que é a segunda aventura recebida por Rockhopper no Ilha do Club Penguin. Descobrimos uma espécie de quebra-cabeça enquanto limpávamos o Migrador, então começa uma caça pelo tesouro. Então achamos um baú onde está um diário de bordo e um chapéu que pertence a Barbaconcha, quem descobre que essas coisas pertencem a Barbaconcha é o Rockhopper. Então o chapéu começa a se mexer, está possuído pelo Barbaconcha! Mas depois de uma rápida discussão a respeito do Tesouro de Pinglantes a conexão é perdida e o chapéu não está mais possuído, o que decepciona  Rockhopper.



Mais tarde, na décima aventura do Rockhopper ele prende Rockhopper e luta contra o jogador.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem! Até mais e... Pinguinando!