Curiosidades Árticas #25 I Não-assinantes


Olá, pinguins!

Hoje eu irei falar sobre os não -assinantes na comunidade ! Vejam:




O que é um não-assinante?
É um jogador que não possui assinatura, e assim tem acesso limitado a várias coisas do jogo, e para identificá-lo basta abrir o cartão de pinguim, se tiver uma estrela é um não-assinante (veja acima).

A discriminação dos não-assinantes.
Eu já fiz uma postagem sobre isso, para ler ela clique aqui.

Sobre os não-assinantes: 
Atualmente os não-assinantes possuem muitas poucas coisas, são totalmente limitados, não podem usar nenhuma roupa, não podem fazer várias atividades, o que fizeram vários jogadores fazerem uma assinatura. A situação dos não-assinantes se agravou depois do Ilha do Club Penguin, antes os jogadores ganhavam itens e podiam fazer uma séries de atividades e jogar todos os jogos, mesmo que nem seja todas as fases, mas era muito limitado segundo os não-assinantes no Club Penguin, agora a situação piorou, e sobre o que os não-assinantes tem no ICP, foi a principal crítica ao jogo.

Evolução da vestimenta e do comportamento de não-assinantes:
Em relação a vestimenta, o jogador Labhhhhh, fez uma descrição dela ao passar dos anos. Vou utilizar parte dela para fazer a minha descrição:

2005-2011: No primeiro dia de jogo todos os jogadores ganharam um mês de assinatura grátis e mais alguns prêmios como moedas, assim todos eram assinantes no primeiro mês, mas depois do primeiro mês, começou os não-assinantes e os assinantes, e como o jogo tinha muito pouco tempo de vida os jogadores não-assinantes praticamente não usavam item algum, mas com o passar do tempo as festas foram dando itens grátis que todos jogadores podiam usar, depois de 2009 eles usaram principalmente os itens grátis das festas, as faixas do Desafio Ninja, o ,o chapéu de Guia de Turismo e o Bracelete da Amizade. Vejam uma imagem que demonstra um pinguim não-assinante dessa época:


2011-2013: Depois do lançamento dos Códigos Livres, os não-assinantes tiveram muito mais itens, e com o Livro dos Tesouros poderiam ter itens tão bons quanto os de assinantes. Observação: Durante a Festa do Desafio Ninja 2011, os não-assinantes tiveram acesso temporário (só durante a festa) aos Dojos do Fogo e Água que na época só eram disponíveis para assinantes, assim os não-assinantes usaram também itens obtidos durante essa festa, e em novembro de 2012 surgiram os primeiros itens de iglu para não-assinantes, que todos os jogadores possuem e em 2011 foi adicionado a conta de todos os jogadores o Boné Vermelho de Beisebol. Mas os não-assinantes também continuaram usando os itens de festas, do Desafio Ninja e o Bracelete da Amizade. Vejam uma imagem que demonstra um pinguim não-assinante dessa época:


2013-2014: Agora o Desafio Ninja Fogo, Água e Neve se tornaram permanentemente disponíveis a todos. Então além de usarem os itens que sempre usaram (Códigos Livres, Bracelete da Amizade, chapéu de Guia de Turismo, Capacete de Mineiro, Itens de festas e faixas do Desafio Ninja), agora usam os quimonos com mais frequência. E agora no início do catálogo Estilo Pinguim está disponível itens a todos (uma curiosidade é que são itens antigos), o que diversificam ainda mais as vestimentas que os não-assinantes utilizam. Vejam uma imagem que demonstra um pinguim não-assinante dessa época:


2014-2017: Os novatos não-assinantes (e também assinantes) tiveram acesso a três itens novos: O Heróimediato, Chapéu de Bolinhas (para puffles) e Mesa para Dois, e foram adicionados mais itens para não-assinantes no catálogo Estilo Pinguim, durante o Festival de Moda 2014, e além desses novos itens também continuaram usando os itens que sempre usaram. Vejam uma imagem que demonstra um pinguim não-assinante dessa época:



2017-atualmente: Os não-assinantes não usam nenhuma roupa, pois simplesmente todas as roupas até agora são para assinantes, mas em breve serão disponibilizados itens para os não-assinantes (ainda bem!), espero que toda essa limitação seja apenas uma fase que obriga as pessoas a fazerem assinatura para sustentarem o jogo, e depois disso fiquei igual no Club Penguin original, não-assinantes com acesso limitado para várias atividades, embora seja limitado, seria mais atividades para os não-assinantes fazerem.


Comportamento: Foi sempre o mesmo desde o começo, sempre foram pacíficos e nunca concordaram com os tantos limites impostos pelo Club Penguin para um não-assinante, o jogador fica quase sem nada pra fazer e é indiretamente obrigado a fazer assinatura, e a desigualdade que ocorre entre os assinantes e os não-assinantes também incomodam os não-assinantes, alguns assinantes (principalmente alguns jogadores da Turma do Âncora) discriminam os não-assinantes, assim era antigamente, mas hoje em dia, os não-assinantes tiveram ainda mais suas atividades encurtadas, eles podem customizar roupas mas não usá-las, andar pela ilha, entre outros, apenas simples atividades, o que fez com que muita gente se revoltasse, vamos ver no que irá dar essa revolta dos jogadores não-assinantes.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem, e tudo o que eu disse é verdade! Até mais e... Pinguinando!      

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.