Assinaturas não estão mais disponíveis!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Como muitos de vocês já sabem o Club Penguin está chegando ao fim e, recentemente a equipe fez um anúncio importante no blog oficial! Eles passaram algumas informações sobre o encerramento do jogo, confira logo abaixo: 

  • As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
  • A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
  • Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
  • Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
  • Os jogadores de idiomas e territórios selecionados podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim na Ilha do Club Penguin para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez. Vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para fazer o pré-registro aqui.

Como dito logo acima, as assinaturas não estarão mais disponíveis para compra a partir de hoje, então se você estava pensando em comprar uma associação, não há mais tempo! O Club Penguin durante a sua atualização de hoje desativou a página de assinatura. Confira: 


Então, qual é a opinião de vocês sobre o fim das assinaturas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e Pinguinando!