Anúncios importantes sobre o CPI!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente em um encontro com a Megg ela fez alguns anúncios importantes sobre o Club Penguin Island no qual eu resolvi compartilhar com todos vocês! Eu fiz algumas perguntas e Megg respondeu algumas delas. Confira logo abaixo os anúncios feitos por ela:


TRADUÇÃOAcho que podemos personalizar móveis!

O primeiro mas também não tão importante é o anúncio sobre os móveis de iglu! Não é de total certeza que poderemos customizar os móveis, mas em breve ou durante o lançamento teremos a confirmação!



TRADUÇÃOSIM! Acho que haverá uma vila de iglus! 

O segundo anúncio é sobre o local onde ficarão os iglus! Eu havia perguntado para ela qual seria o local onde ficariam os iglus, assim como no atual Club Penguin e de acordo com Megg, haverá uma vila com os iglus dos jogadores!


TRADUÇÃO: Loja Disney (Disney Store) vai ser aberta! 

O terceiro anúncio é sobre a tão esperada Loja Disney localizada atualmente na Beacon Boardwalk! A loja será lançada durante o lançamento mundial do jogo, então preparem suas moedas para comprarem itens de personagens da Disney!!! 


TRADUÇÃO: Missões da EPF?
                                                                                EPF, ooo, talvez!

O quarto e último anúncio é sobre as missões da EPF! Eu havia perguntado para Megg se haveria missões da EPF, ainda não há uma confirmação total de que isso vá acontecer, mas é o que todos nós esperamos. Na minha opinião ela deixou um suspense no ar, mas creio que haverá sim missões da EPF. Mas e vocês? O que acharam desses anúncios incríveis e qual você mais gostou? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!