Ilha do Club Penguin | Novidades surpreendentes!

Olá, pinguim! O final de 2016 está se aproximando, mas um novo ano também está vindo, e chegará com tudo, pois o jogo Ilha do Club Penguin será lançado em 2017! E foram descobertas novidades muito interessantes a respeito desse assunto, como ícones que serão usados no aplicativo e informações sobre o teste beta, caso esteja interessado em ler as últimas informações, continue sua leitura.

Estes são, provavelmente, ícones que serão usados no site do aplicativo. Com exceção de alguns deles, como os da quarta coluna, ícones que fazem referência a diferentes tipos de clima como chuva, sol, céu limpo, ventania, etc. A próxima notícia é a respeito do teste beta, leia a conversa original abaixo.











Tradução:
Flip Flap15: Android chegando?
Megg: Sim! Android chegando!
Nesta conversa, um jogador pergunta a Megg se o aplicativo Ilha do Club Penguin está chegando ao Android (possivelmente em teste beta), ela responde "sim"! Isso quer dizer que caso haja um teste beta para o aplicativo, todos poderão testar!

Pois, através do Android é possível extrair a "APK", e assim qualquer um poderia baixá-lo! A última informação é que o teste beta fechado para os norte-americanos será finalizado amanhã! E, provavelmente, logo irá começar o teste beta na Austrália e Nova Zelândia, e com sorte, talvez seja disponibilizado para Android também!

Essas foram as últimas notícias, você acha que haverá um teste beta para Android? O que espera da versão final do aplicativo? Faça seus questionamentos nos comentários. Até mais e... Pinguinando!