Curiosidades Árticas #6 I Sanity1, o maior hacker que o Club Penguin já viu


Olá, pinguins!

Hoje eu irei mostrar um pouco da história do maior hacker do Club Penguin, o Sanity1! Vejam:

Sanity1 era um hacker que jogou CP em meados de 2006. Dado que a segurança do jogo não era tão boa nessa época, ele conseguia fazer vários hacks. Entre as coisas que ele conseguia fazer, estão: Logar em qualquer pinguim, se desbanir, hackear qualquer item, virar moderador, assinante de graça, entre outros. Além disso, ele descobriu sobre a existência dos Ninjas anos antes deles terem sido oficialmente lançados no jogo.

Não, o que ele fazia não era tão difícil assim. Basicamente, já que o CP não era seguro, ele usava WPE Pro ou qualquer outro programa para hackear os itens. E para se desbanir? Para logar em qualquer conta? Fácil, ele editava o código de login e tirava a verificação de conta.

Após alguns meses, ele percebeu que as variáveis dos códigos do CP poderiam ser manipuladas. Então, ele criou o primeiro trainer (programa para hackear o jogo enquanto joga, igual o CuP) da história do CP, o CP Trainer.
Além do CP Trainer, ele criou outro programa, o Money Maker. Com o Money Maker, você podia instantaneamente adicionar 1 milhão de moedas à conta do pinguim.

Após alguns meses, a maioria de seus hacks foram consertados, sobrando apenas o CP Trainer e o Money Maker. Mesmo assim, ele resolveu tirá-los do ar. Em 2008 ele oficializou a sua saída do CP, com uma postagem em seu blog, que você pode conferir aqui: http://sanitypenguin.wordpress.com/

Sanity1 no jogo.

Conte nos comentário a sua opinião sobre a minha postagem.! Até mais e... Pinguinando!