Club Penguin News I Edição nº 560


Olá, pinguim! A nova edição do Club Penguins News já chegou à ilha, a nº 560! Quantos jornais você acha que já foram publicados até agora? Devem ter sido muitos. O tema inicial desse jornal é o Music Jam 2016! Que está mandando brasa em toda a ilha, pois é. No primeiro artigo, Tia Artic nos anima bastante anunciando a chegada da Penguin Band. Continue lendo este artigo para mais detalhes em relação ao novo jornal!




No segundo artigo é abordado um pedido de desculpas do Rookie, em relação à Festa de Halloween. Ele comenta ter comido várias balas que o transformaram em um lobispinguim. Para os próximos eventos teremos o "Dia do Trava-língua" e o novo Club Penguin News.


Por último temos um belo desenho, que foi feito pela pinguim Minty654! A TP aparenta ter gostado bastante da arte dessa grande exploradora. Em relação aos segredos, são mostradas algumas dicas para o SOS Puffles!


Adorei essa edição do jornal. A minha parte favorita foi ler as trapalhadas que o Rookie aprontou na Festa de Hallloween. E quanto a você, pinguim? O que você mais achou interessante? Conte-me nos comentários abaixo! Até mais e... Pinguinando!