Novidades I O que vem por aí em outubro...

Olá, pinguim! O blogueiro Gajotz publicou no Blog Oficial em português, quais serão as novidades que ocorrerão no mês de outubro! Bem animador, concorda? A equipe juntou muitas teias de aranha o ano todo para elaborar o que vocês lerão a seguir. Continue lendo para mais detalhes.


Olá, pinguins!

Juntei teias de aranha o ano todo para isto. São os eventos assustadores de outubro!

5 de outubro
  • Informante da Ilha (formalmente Pinguinando às Quartas) - Episódio 1
19 de outubro
  • Edição nº 559 do Club Penguin News
  • Próximo pin escondido
  • Livro do Ano de 2016
24 de outubro
  • Informante da Ilha - Episódio 2
26 de outubro
  • Atualização do Projeto: Supersecreto
Será que vi o Livro do Ano de 2016 nessa lista? SIM!!! Eu daria três quilos de teia de aranha para botar minhas mãos nele.

... Mas sério: o que eu vou fazer com tanta teia?
Nossa! O que mais me chamou atenção nessa novidades foi o Livro do Ano de 2016! É muito agradável lê-los e lembrar dos bons momentos que tivemos, não é? Não esqueça de me contar nos comentários sobre qual parte você mais gostou. Até mais!