Projeto: Super Secreto - Mergulhando fundo!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Recentemente foi postado no Blog Oficial um novo post sobre o tão esperado Projeto Super Secreto e desta vez nós descemos até o fundo do mar para ver um Sneak Peek super divertido sobre o projeto. Ficou curioso? Clique em continuar a minha leitura e confira as mais recentes informações sobre o Projeto!


As imagens foram divulgadas pelo postador Gajotz e deixou os pinguins ainda mais ansiosos. Confira logo abaixo o post:
´´Olá, pinguins!
Tenho imagens empolgantes para compartilhar com vocês hoje. A história é a seguinte:
Havia uma pinguim chamada Megg. Um dia, Megg decidiu se tornar a maior detetive da história da ilha do Club Penguin. Decidida, ela partiu para descobrir os segredos dentro do Projeto: Supersecreto.
Megg mal sabia que ela toparia com uma das descobertas mais misteriosas da carreira dela...
OK! Agora que eu preparei o terreno, estão prontos para ver o que a Megg encontrou?
Confiram aí:




Que acharam? Será que isso significa coisas novas a explorar?! Pinguinando! Equipe do Club Penguin``
Eu estou super ansioso pelo projeto, tenho boas expectativas sobre tudo que vai ocorrer nele. E vocês?! O que acharam destes Sneak Peek? Vocês estão ansiosos para explorar o fundo do mar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. Abraços gelados e Pinguinando!