O que aconteceu com o portal em Penguin Falls?

O-olá, pinguins! Há poucos dias atrás, retornamos ao MACP depois de um período imenso conhecendo Penguin Falls. Mas algo inesperado aconteceu por lá. Dipper, ao ir novamente à sala em que se localiza o Portal de Happy Book, se deparou com o ambiente completamente destruído.

Fui até o local para verificar a situação e tentar me informar um pouco mais sobre o ocorrido. Clique em "Ler mais" para saber mais.




Dipper: acredito que alguém tenha vindo até aqui e roubado as peças do portal. Mas... quem faria isso? E por quê?

Gary: suponho que tenha sido o Herbert. Ele despareceu da última vez que o vimos... ele pode estar precisando desta invenção para construir algo novo. Ou uma versão mais avançada do mesmo. 

Dipper: pode crer! Ele com certeza está tramando algo, já que simplesmente sumiu no meio da batalha. Pelo que ouvimos dele, parece que agora ele pode se teletransportar para qualquer lugar graças ao Bill.

Gary: exato. Terei que avisar ao Happy Book o mais rápido possível sobre o que aconteceu aqui.

Dipper: Gary, no que você acha que Herbert está trabalhando? 

Gary: com certeza em algo muito grande. Um portal que pode invocar seres de outras dimensões nas mãos do Herbert é um grande perigo para nós, pinguins, e aos habitantes de Penguin Falls. Dipper, se encontrar pistas, por favor, avise-me com urgência, okay?

Dipper: pode deixar!

Pressinto que algo grandioso está prestes a acontecer. Teremos que nos preparar, Herbert não poderá se safar novamente.

Gary, MACP.