Dia dos Amantes de Livros!

Olá, pinguins! Bryan digitando. Ontem para quem não sabe foi um dia muito especial para todos aquelem que amam um bom livro. Como vocês podem ver o título acima tem a manchete ´´Dia dos Amantes de Livros``, para quem não sabe o Dia dos Amantes de Livros é algo simples, o leitor apenas deve encontrar uma boa história e lê-la. A nossa querida moderadora Megg deixou algumas razões para pegar aquele livro que você estava querendo ler. Confira logo abaixo:
´´Oi, pinguins!Varinhas mágicas ... cães falantes ... pé de feijões que crescem nas nuvens ...
Você sabia? Ler um livro não é apenas divertido, mas também pode ser bom para a nossa saúde e felicidade! Para celebrar o Dia dos Amantes de Livros de ontem, aqui estão algumas razões para pegar aquele livro que você queria ler:
  • Assim como exercícios ajuda a manter nosso corpo saudável e forte, leitura regular pode contribuir para melhorar as nossas memórias.
  • A leitura pode nos ajudar a relaxar! Eu sei que depois de um dia agitado, eu gosto de enrolar-me com um bom livro para relaxar.
  • Podemos encaixar infinitas possibilidades em nossas mãos! A partir de dragões cuspidores de fogo para vampiros e lobisomens, não importa o que cada um de nós gosta de ler, há livros para todos!
Você gosta de ler? Vamos conhecer alguns dos seus livros favoritos nos comentários abaixo! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin``
Eu amo ler um bom livro, os livros que eu mais gosto são os que possuem: um vilão, um príncipe, uma donzela em perigo, um dragão cuspidor de fogo e principalmente fadas! Adoro livros de aventura e ação. E você? Quais são seus tipos de livros favoritos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e Pinguinando!