Club Penguin News - Edição 555

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Recentemente foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, e estou aqui para falar sobre ela. O tema principal da edição dessa semana é a Festa Frozen: Febre Congelante! Confiram:


A manchete do jornal, feita pela Tia Arctic, se trata de uma explicação da história da Festa Frozen: Febre Congelante. Vejam:


Abaixo, temos uma matéria feita por Rookie onde o famoso fala sobre a volta de Dory para sua casa e da experiência de ajudá-la a se lembrar do caminho até sua casa, fazendo referência a Festa Procurando Dory. Confiram:


No fim da página inicial, há o quadrinho de "Próximos Eventos". Dessa vez, ele anuncia o novo Club Penguin News em 31 de Agosto, o fim da Festa Frozen em 21 de Setembro, e o lançamento do novo pin no dia 1 de Setembro, que ficará disponível até 14 de Setembro. Informam-se:


Para encerrar a edição de hoje, temos o clássico quadro de "Segredos". Dessa vez, o quadro fala sobre o Farol e sobre as bandas de pinguins que tocam nele. Confiram:


E esse foi o Club Penguin News dessa semana. O que acharam dessa edição? Estão gostando da Festa Frozen? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!