Pequena Atualização I Página Inicial!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy trazendo mais uma postagem informativa para você. Recentemente, tivemos uma pequena atualização no Club Penguin, e esta ocorreu nos slides da página inicial. Agora, eles mostram os estilos de verão para os assinantes, com diversas fantasias que remetem a esta época do ano. Eu prefiro passar longe desses itens, pois aqui na minha cidade está fazendo tanto frio que, se eu colocasse uma roupa mais leve, congelaria. Brincadeiras à parte, veja a imagem abaixo:


Qual a sua opinião sobre estes itens? Pessoalmente, eu achei que alguns não tinham muito a ver com o verão em si (já que tem uma fantasia de galinha ali), mas está bem legal, pelo menos pra mim. Conte-me nos comentários o que você achou sobre esta atualização e até a próxima!

Twitter: @Snuggy12