Atualização da Festa Zootopia!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy trazendo mais uma postagem para você. A Festa Zootopia foi finalmente atualizada com novas salas! As salas disponíveis agora são as Tocas, Casa do Sr. Big, Mini Rodência e o Departamento de veículos mamífero. Novas fantasias de personagens também foram disponibilizadas, como você pode ver abaixo. Elas são do Prefeito Leãonardão, Flecha e Chefe Borgo, respectivamente. Clique em ''Continuar minha leitura'' para ver o restante das novidades.



As Tocas


Mini Rodência:


Departamento de Veículos Mamíferos:


A Casa do Sr. Big:


Juntamente com as novas salas veio a atualização do pin que foi postada por minha pessoa anteriormente, o Catálogo Estilo Pinguim e o Jornal. Eu gostei bastante das fantasias, embora elas todas estejam disponíveis apenas para assinantes. Repara-se que nas últimas festas os itens para os não-assinantes tem decaído bastante, como comentou meu amigo Gian em uma postagem. Mas qual a sua opinião, caro leitor? Conte-me nos comentários e até a próxima!