Pinguim da Semana: Julind3

Olá Pinguins, PoloWave digitando...
Há alguns dias foi publicado pelo moderador Gajotz mais uma edição do "Pinguim da Semana" no blog oficial do Club Penguin em Português. Indicada por Martadudinha o pinguim escolhido desta semana foi Julind3! E então, querem saber mais? Bastar dar um clique em "Clique aqui para continuar lendo essa postagem" e confira todo o conteúdo.

E aí, pinguinzada!

Julind3 recebeu de Martadudinha a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Olá ! Queria indicar a minha mais que melhor amiga minha irmã minha colega companheira Julind3 que ela tem um iglu perfeito de chão rosa que é a casa maravilhosa dela, acho que ela ficaria mais que feliz se fosse a escolhida e eu queria muito que ela ganhasse ! Sempre no CP tomamos sorvete muito bom"

Parabéns, Julind3!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz
Meus parabéns Julind3! São tantos comentários incríveis sobre as amizades de pinguins pela ilha, muito emocionante, não? E você, já indicou um amigo próximo? Através de um comentário deixe sua opinião! Até mais e... PINGUINANDO!!!

PoloWave, Mundo Ártico do Club Penguin.