Penguin Falls #4 | O contrário de tudo.

Saudações, pinguim! Bom galera, desculpem não estar trazendo capítulos da série de dois em dois dias, como prometi... acontece que meu computador está tendo alguns problemas! Eu não consigo prometer que vou conseguir concretizar o facto de dois capítulos num espaço de dois em dois dias, mas tomara que sim. Agora sem mais enrolação, vamos conferir o capítulo de hoje. Mas, para isso clique em continuar sua leitura! 



Na ilha misteriosa, ao largo do lago de Penguin Falls...

Pintado - Nos avisar deles? De quem?

Ted - Quero falar s-sobre... Logan e Lili. 

Logan - Mas o Logan e a Lili somos nós. E porque raios você se chama Ted quadradinho se você é um triângulo?

Ted - Sei lá... Mas adiante. Eu não estou falando de vocês, estou falando dos contrários! Existe uma dimensão, de onde eu venho, onde tem versões contrárias de toda a cidade de Penguin Falls. E no caso, os reversos Logan e Lili são meus mestres. Eles são bilionários e têm poderes que conseguiram aprender com a ajuda do diário 2 que eles acharam na floresta. E inclusive estão em busca do primeiro diário. 

Lili - Wow, é difícil de acreditar! Mas porque você está vindo nos avisar, Ted? 

Logan - É mesmo. Eu não estou conseguindo processar isso. 

Ted - Eles descobriram sobre vocês, e acham que as versões ''reversas'' .... são vocês! Eles me invocaram com o propósito de eu destruir todos vocês. Mas eu não farei isso. Não só por ser muito medroso, e também p-porque vocês são boas pessoas. Exatamente o co-contrário deles...

Pintado - E uma versão reversa de mim, também tem? E do Sr. Pines?

Ted - Tem uma de todos. Mas vocês só precisam se preocupar com o Logan reverso e com a Lili reversa. O Nik e a Fefezinh poderão ajudar. Eles são boas pessoas, tais como vocês. Eles são a galera do bem, lá da minha dimensão. 

Logan - Fefezinh? Nik? Não são os irmãos Northwest, aqueles da família do Prefeito Sponge? 

Ted - Isso, é na vossa realidade. Na minha, eles são os netos do Bud Pines, o dono da cabana do mistério, que aqui... 

Lili - É gerida por nosso tio Jack. 

Ted - Exatamente.

Logan - Meu deus... isso é demasiado para imaginar. Acho que se eu tentasse inventar uma história como essa, eu não conseguiria. Bom, Ted... já está ficando tarde e a gente precisa voltar para casa. Você pode vir com a gente. Eu e Lili te esconderemos do tio Jack. 

Ted - Aceito, de bom grado. Nem quero pensar no que aqueles dois megeros fariam comigo, se eu voltasse a colocar minha órbita mágica naquela dimensão. 

Pintado - Nada de bom, né. Bom, quem está com vontade de comer pizza e assistir uns animes?

Lili & Logan - Eu!!!

Ted - Pizza? Animes? Que é isso? 

Pintado - Oh, você tem que muito que aprender. Muito mesmo.

Mais tarde, no sotão da cabana do mistério...

Logan - Ok, Ted. Os reversos têm algum plano? Você sabe de algo? 

Ted - N-não muito. Tudo o que sei é que eles estão planeando destruir vocês, e toda a cidade. Eles reuniram alguns aliados, como as raposas-fada da floresta encantada, os gnominguins... e até alguns dinossauros invocados a partir do diário! 

Lili - Mas... eles precisam ter algum ponto fraco. Se eles são nós (que estranho dizer isso), eles possuem nossas fraquezas? Eu por exemplo, tenho medo de pasta dentária.

Ted - Dúvido muito, m-mas tomara que sim. Se a gente conseguir tirar os amuletos mágicos deles, eles ficarão apenas meros humanos sem poder algum. 

Logan - Então se a gente destruir os amuletos e tirarmos o diário deles, teremos alguma chance de salvar a cidade? 

Ted - Aham... mas vocês vão precisar ajuda. E não minha. Você ainda tem o diário 3 com você, Logan? 

Logan - Tenho mas... como você sabe que eu achei ele? 

Ted - Coisas de anjinho da mente. Ok... com a ajuda do diário, a gente pode reunir alguns aliados, e poderemos atacar os reversos e apagar aquela dimensão maligna. 

Lili - Tudo bem! Mas quando faremos isso? 

Logan - Nossa Lili, tem calma ... 

Ted - O mais breve possível. Não podemos deixar que eles se apoderem do primeiro diário, caso contrário ... vocês estão fritos. 

Logan - Então teremos que achar o diário antes que eles o façam. 

Ted - O plano é esse...

========================================================================
E é isso, pinguim! Afinal, deu para deduzir que o Ted não é do mal. Os reversos parecem bem perigosos, vocês não acham? Mas, por hoje é tudo. Deixe suas teorias nos comentários, até mais e... Pinguinando!

Nota: As ilustrações estão sendo produzidas, uma vez prontas serão introduzidas em todos os capítulos, incluindo os já postados.