Club Penguin News - Edição n° 548!

Olá, pinguim! Estamos presenciando mais um importante dia de atualizações no Club Penguin, onde a Página inicial, o Pin e o Jornal são atualizados, principalmente. Entretanto, hoje venho destacar o mais novo exemplar do Club Penguin News que chega a sua edição n° 548, que comenta uma chegada de animais a nossa ilha. É a Festa Zootopia se aproximando! Para ver as principais notícias da ilha nesta semana, continue a ler esta postagem!




Em seguida, temos uma entrevista realizada por Tia Arctic. O entrevistado é o mascote Sam! Neste artigo, ele conta um pouco sobre a sua história e qual foi sua reação ao encontrar a Aldeia Sasquatch.


No próximo artigo, temos a clássica edição do Mostre sua Arte, onde os jogadores enviam suas melhores pinturas para a equipe do Club Penguin, e ela escolhe as mais criativas para colocar como destaque no jornal. Desta vez, a arte é de Nadina5, com os comentários de Petey K.


E esta foi mais uma edição do Club Penguin News! Qual a sua opinião sobre a chegada dos animais a ilha? Ansioso para a Festa Zootopia? Tudo isso e muito mais você pode me contar nos comentários. Até a próxima, pinguim!