Cadê as Postagens, Sonic? + Futuro do Sonic Pipebomb

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou aqui para fazer uma postagem um tanto quanto diferente. Estou aqui para lhe dar explicações. Vocês devem ter percebido que ultimamente estou postando poucas vezes e não estamos tendo mais o Sonic Pipebomb, não é mesmo? Pois bem, irei explicar o porquê nessa postagem.




Bom pessoal, não sei se sabem, mas estou no 8º ano da minha escola, um dos anos mais difíceis da mesma, o que requer muito estudo. Além disso, também estou tendo outros problemas sociais em minha vida, e isso tudo torna um sufoco postar quadros. Consequentemente, está sendo muito difícil postar o Sonic Pipebomb com pontualidade, e isso me obriga a cancelar o quadro. Desculpem pessoal, mas com essas condições não está sendo possível trazer um conteúdo bem feito de 2 em 2 semanas. Mas fiquem calmos, isso não significa que deixarei de fazer postagens de críticas, porque serei o mais novo colunista do Mundo Ártico do CP! Sim pessoal, além de postar notícias, também farei colunas, postagens especiais que possuirão um toque crítico. Ou seja, basicamente não mudarão muitas coisas, eu apenas não terei mais um padrão de tempo específico para publicar minhas postagens críticas.

E essas foram as minhas explicações quanto a minha ausência aqui no MACP. Mais uma vez, peço desculpas por não poder me dedicar tanto às postagens, pessoal. Espero que entendam. Enfim, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!