Mensagem de Despedida aos amigos

Olá pinguins, eu vim informá-los de que, G Bob Billy estará se despedindo da comunidade brasileira do Club Penguin. Está publicação vem com o intuito de agradecer à todos pelo tempo que me permitiram estar presente com vocês a cada postagem, comentário, passeio, a cada momento feliz e triste.

Abaixo eu deixo uma mensagem especial aos meus leitores e amigos que fiz nesse curto tempo.


Bem, eu (G Bob) lhes agradeço de coração por todas as experiências fantásticas que me foram concedidas com o passar do tempo neste blog. Vocês são pessoas incríveis que eu jamais esquecerei, cada um de vocês desempenhou um papel importante na comunidade, assim como eu, ajudando nas notícias. Quanto aos motivos para eu estar me despedindo, são alguns, não muitos, mas que necessitam de todo o meu tempo, eu tenho novas metas para alcançar em minha vida, creio que todos tem e algum dia chegaram lá. Assim como eu tive que cumprir o meu sonho de infância de ser blogueiro e suportar milhares de pessoas, eu tenho certeza que posso atender milhares de sonhos no meu futuro. Obrigado por serem as estruturas do que eu sou agora, na verdade, vocês não sabem o quão importante e satisfatório foi para mim ajudar nesta comunidade. Não se esqueçam que vocês são os maiores, e que se propõem, conseguir realizar todo o objetivo proposto. Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.


Ainda existem muitos blogs de Club Penguin que permitem que vocês continuem informados com todas as novidades decorrentes na ilha Club Penguin. Não se fixem apenas em um galera, se procurarem bem, irão encontrar uma tonelada de blogs cheios de entretenimento e diversão por aí, esperando apenas um leitor!

Eu gostaria de destacar pessoas incríveis na comunidade que eu não falei muito, mas também foram os únicos que eu falei; Spongebobv1, Joaninha 7, Joia Do Mar1, Plog12, Samukapietro, Billy, Bryan Gelino, PoloWave, Sonic3452 & alguns outros. Obrigado por marcarem a minha vida!

Agradeço a Deus (respeitando dif. Crenças), por me dar a oportunidade de obter da mesma forma incríveis momentos com cada um de vocês. Obrigado por tudo. As últimas palavras de vocês serão muito apreciadas na área de comentários abaixo. Até mais e obrigado por tudo mesmo! Pinguinando, SEMPRE!

G Bob Billy OFF-line.