Club Penguin News - Edição 546!

Olá, pinguim! Mais uma atualização nos foi disponibilizada nesta quarta. Acabamos de receber exemplares do mais novo Club Penguin News, que chega a uma incrível marca de 546 edições. Esta tem o enfoque principal no personagem Sasquatch, que será uma das principais notícias na próxima festa que está por vir. Continue a ler esta postagem para conferir mais novidades acerca da ilha!



E agora conferimos um artigo realizado por Rookie que comenta sobre as Corridas de Skate, que acabam de chegar ao Club Penguin. Tem direito até a ranking dos recordistas! Confira como as corridas funcionam e como participar:

E chegamos a clássica edição do Mostre sua Arte, com uma magnífica ilustração feita por Chilly0ne e comentado pela editora-chefe do Jornal, a Tia Arctic. Eu realmente fiquei impressionado com este desenho, principalmente com os detalhes!


E chegamos ao fim da postagem! O que achou das principais novidades dessa semana, caro leitor? Conte-me nos comentários oque você achou da participação do Sasquatch e... até mais!