Anúncio da Festa Zootopia!

Olá, pinguim! No blog oficial do Club Penguin em Português, Gajotz acaba de confirmar a Festa Zootopia, que será baseada no filme da Disney que leva o mesmo nome. Ela será uma das mais longas da história do Club Penguin! Ela irá começar no dia 19 de Maio e irá estender-se até 6 de Julho. Continue a ler esta postagem para saber mais informações!


Já imaginou como é a vida de Judy Hopps e Nick Wilde? Já quis ver a cidade em que os animais vivem em paz e harmonia? Agora é a sua chance. ZOOTOPIA está chegando ao Club Penguin!

Preparem-se para sair com os amigos na Central Savana! Que lugar fantástico para um pirulito... Mmmm!

A festa vai de 19 de maio a 6 de julho de 2016. Os assinantes terão acesso a fantasias animais de Zootopia! Isso significa que eu posso me vestir de Garramansa? Espero que sim! Daria tudo por uma rosquinha. -Equipe do Club Penguin.

Bom, eu realmente estou bastante ansioso por esta festa! Mas e qual a sua opinião, caro leitor? Conte-me nos comentários e... até a próxima!