VOCÊ DECIDE: O que há em um nome?

Olá, pinguins! Recentemente a moderadora e blogueira Megg divulgou um anuncio que deixou todos os pinguins de bico caído! Ela pediu a nossa ajuda para decidirmos um nome para o mascote Sasquatch! E, com isso podemos concluir que o Spoiler da Expedição Selvagem é oficial! Leia abaixo as palavras oficiais da Megg.


Oi, pinguins!

Você conhece o Sasquatch um animal peludo que vagueia em torno das florestas do Club Penguin?

Bem, não é tão divertido chamar-lhe o Sasquatch peludo que vagueia em torno das florestas do Club Penguin... É um pouco rude você não concordaria?

É por isso que gostaria de sua ajuda para nomear nosso amigo extraordinariamente peludo! Aqui estão os 4 nomes, você pode votar em:

  * Bronk
  * Scruff
  * Reginald
  * Sam

Tudo que você tem a fazer é comentar abaixo com o nome que você mais gosta! Para tornar mais fácil para nós para contar, por favor, só deixe um nome por comentário :D

Nós vamos anunciar o nome escolhido quando a festa começar - Feliz votação!

-Equipe do Club Penguin

Wow, que incrível saber que os spoilers anteriores eram fatos reais! E para vocês votarem será preciso que deixem um comentário com seu nome favorito no blog oficial, clique aqui para fazer isso. Deixem abaixo suas opiniões à respeito dos nomes que vocês escolheriam, até mais!