Feliz Páscoa! I Equipe MACP

Olá, pinguim! Sabe que dia seria hoje? Exatamente! Finalmente chegou a Páscoa. Para mim, demorou menos que o esperado. Em comemoração a esta data tão especial, a equipe do MACP queria desejar a todos uma Feliz Páscoa! Para isso, alguns membros escreveram algumas mensagens ao seu próprio conceito. Continue lendo este artigo especial para mais detalhes! 


Finalmente, chegou o grande dia: vamos todos comemorar o dia da ressurreição de Jesus Cristo! Desejo a todos vocês um dia muito abençoado, fraterno, feliz, e, claro com muito chocolate! Uma ótima Páscoa para todos os leitores, redatores e administradores do MACP. Até mais, e... pinguinando sempre! :D

- Sponge, Diretor Geral 

Olá pinguins! Eu não sou religioso.. mas há algo na Páscoa que me une a todos os que são: O Chocolate! Brindemos a isso e à alegria que nos trás (a não ser que seja alérgico, se for, fique longe dele)! Uma feliz Páscoa para todos vocês leitores, tanto antigos como recentes, que fazem este magnífico blog crescer mais a cada dia que passa! Um abraço gelado!

Ping, Vice-Diretor Geral & Designer

Vamos comemorar a Páscoa deste ano comendo bastante chocolate. Nada é melhor que chocolate, certo? Brincadeira. Aproveitem e passem muito tempo com a sua família, afinal, é uma data tão especial! E que o Coelhinho da Páscoa e o Puffle Coelho tragam vários ovinhos para vocês, até mais! 

- Floquinho, Redator & Produtor

HO, HO, HO, leitores! FELIZ NATAL! Ei... algo errado. É natal ou eu estou perdido? Ótimo, tinha algo de errado nesse trenó com coelhos voadores. Ah, sim, lembrei. É a PÁSCOA! Aquela data que ganhamos ovos de chocolate de um tal coelho mágico. Mas espera aí, coelho não põe ovo... Ótimo, vou ter que fazer uma reflexão sobre isso no banho agora. Enfim, feliz Páscoa a todos os leitores.

- Mister, Diretor de Moderação & Redator

A Páscoa com certeza é uma das datas mais importantes do ano, por marcar a ressurreição de Cristo, algo muito importante para o catolicismo. Além de ser símbolo da fé, esperança, felicidade e claro, muito chocolate. Quero desejar uma feliz páscoa para você e para sua família, leitor do MACP!

- Sonic, Redator & Produtor  

Desejo uma Feliz Páscoa a todos vocês, caros leitores. Que deus abençoe vocês nesse dia tão especial tanto para ele, tanto para vocês. Comam bastante chocolate com a família, e que o coelhinho da páscoa dê muitos ovinhos para vocês. Sejam felizes e até a próxima! Um abraço gelado e... Pinguinando!

- Edu, Redator

Saudações, pinguim. Sabe que dia é hoje? É Páscoa! E eu estou aqui escrevendo essa mensagem, para desejar a vocês, nossos prezados leitores um próspero dia. Espero que todos tenham recebido ovinhos de chocolate. Eu recebi um da Kinder Ovo. E vocês, pessoal? Quero ver todos comentando quais ovos receberam! Vou ficando por aqui, pessoal. Boa Páscoa a todos!

- Logan, Redator

Caríssimo leitor, desejo uma feliz páscoa para você e toda sua família. Que seu dia seja bom, repleto de virtudes e claro, ganhe vários chocolates! <3 Páscoa é tempo de amor, de família e de paz...

- Mat, Redator

Ficamos por aqui, pinguim! E não esqueça, coma o mínimo possível de chocolates, certo? Afinal, é muito ruim ficar com dor de barriga. Até mais e... Pinguinando!