Entrevistas Árticas #4 - Ninho11

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Entrevistas Árticas! Desta vez, irei entrevistar um designer muito eficiente e talentoso da CPBR. Ele atualmente faz capas, templates e ícones para todos. Isso mesmo pessoal é o incrível Ninho11! Se quiserem conferir a entrevista, continuem lendo esta postagem!


Edu14463: Muito bem, Ninho, podemos começar?

Ninho11: Sem problemas! Mande as perguntas.

Edu14463Como e em qual ano você descobriu o CP?

Ninho11: Descobri o club penguin com um amigo Chamado Vinicius ele que me motivou a jogar isso foi em 2008.

Edu14463: O que acha da situação atual do CP?

Ninho11: O Club Penguin não é o mesmo decaiu muito nos últimos anos. Perdeu a qualidade das salas,até mesmo do jogo, tirou muitas festas clássicas que eu gostava como por exemplo: A Festa Medieval, 1 de Abril entre outras.

Edu14463: Isso é totalmente verdade. Também fiquei triste quando tiraram as festas regulares.

Edu14463: De onde você tirou a ideia de ser designer?

Ninho11: Tirei a ideia apos fazer meu blogger chamado News do Club Penguin em 2011. Com ajuda de amigos comecei a postar e logo depois fazer tirinhas e evoluindo até os dias atuais.

Edu14463: Pode me citar uma qualidade e um defeito seu?

Ninho11: 1 Qualidade: Sou uma pessoa que gosta muito de sorrir 1 Defeito: Não gosto de ficar parado.

Edu14463: Hahaha! Nisso somos dois! Sou muito ativo também.

Edu14463: Quais outros jogos você joga além do CP?

Ninho11: Hoje não tenho muito acesso no club penguin. Jogo Drakensang, Minecraft, Jogos da atualidade com Tomb Raider, Batman. E é claro os Clássicos como Crash Bandicoot que adorava jogar no PS1.

Edu14463: Também adoro jogos de console e é claro, Minecraft, rsrsrs.

Edu14463: Bem, vamos as últimas perguntas!

Edu14463: Quais são seus planos futuros para sua vida e sua profissão?

Ninho11: Meus planos quero me formar em Medicina falta 1 ano pra eu terminar o ensino médio Graças a deus. Sempre me identifiquei nesta área pois vivo o tempo todo no hospital por problemas de saúde.

Edu14463: Incrível! Também quero me formar em medicina. Acho bem legal ajudar as pessoas.

Edu14463: Para finalizar, qual o hobby que gosta de fazer quando não está no computador?

Ninho11: Gosto de cantar e desenhar.

Edu14463: Adorei a entrevista Ninho. Agora, poderia me mostrar um pouco do seu trabalho de designer?

Ninho11: Claro! Têm algumas fotos de capas de twitter e imagens da minha página do facebook - Zoom Penguin.

- Capa do Twitter:


- Imagem da Página:


Edu14463: Nossa, adorei as imagens! São bem bonitas e bem feitas.

Edu14463: Muito obrigado pela entrevista, Ninho! 

Ninho11: Eu que agradeço pela oportunidade! Até mais.


Então pinguins, o que acharam da entrevista? Querem ser os próximos entrevistados? Querem fazer mais uma pergunta ao Ninho? Não esqueçam de visitar a página dele no facebook! Garanto que não vão se arrepender. Um abraço gelado e...Pinguinando!