Despedida - Até mais, amigos!

Olá pinguins, Brun... Ah, deixa para lá, vocês já viram muito isso.

Vocês perceberam que eu não tenho postado muito. Pois é, eu também notei e fiquei triste com isso. Me fez tomar essa decisão, estou saindo da blogosfera CPBr. Motivo(s) abaixo.

Falta de interesse | Tenho sentido muita falta de interesse em postar, e apesar de mentir para mim mesmo, no Club Penguin. É apenas isso, tenho conseguido apesar de tanta lição de casa tempo. Porém passo mais assistindo séries do que postando, hora de seguir em frente. né?

A despedida só será postada aqui mesmo, o primeiro blog no qual eu realmente me esforcei para postar. Obrigado ao Sponge por me aceitar aqui, por me ensinar a postar mais. Obrigado ao Jonnh e ao Kiko por me aceitarem em seus blogs também, ao Floco que já saiu, ao GBob, ao Bryan Gelino e a outros amigos que conheci aqui. Tchau galera, quem sabe depois do Projeto SUper Secreto eu volte, se o Sponge deixar né? Bye!