Club Penguin News I Edição nº 545


Olá, pinguim! Foi lançada a edição do Club Penguin News, desta semana, a edição nº 545. Nossa, já há um grande número de edições, certo? Bom, esta traz grandes novidades, diferente de muitas edições anteriores. No primeiro artigo, nota-se que o Rookie está bastante animado com o dia 1º de abril, e, para isso, vários pinguins estão por aí na ilha tocando tubas! Rookie, então, dá muitas dicas sobre como ser um "astro da tuba". Continue lendo para mais detalhes!



Na segunda edição, o assunto é a Penguin Band! Essa sim, é uma banda inesquecível. Tia Arctic comenta sobre os trabalhos e sucessos dessa banda, e ainda os entrevista! Ultimamente eles andam muito distantes, por isso é sempre bom ver notícias a respeito de cada um deles.


Como de costume, na próxima semana haverão novos catálogos do Estilo Pinguim e Iglu & Cia. Entre outras mínimas notificações. 


Em mostre sua arte, temos um belo desenho, realizado pela pinguim Ninal2! Parabéns, que desenho incrível!



Por úlltimo, há nos segredos informações a respeito do Sasquatch! Em um artigo feio pelo repórter especulativo. Essa criatura realmente guarda grandes segredos, não acha?



Que estupendo! Adorei ler esta edição, principalmente sobre o dia 1º de abril. Em seguida é o dia dos bobos, já preparou uma pegadinha inovadora? Qual artigo você mais gostou? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!