What's Next? l Loja MACP

Olá, pinguim. Esta é a primeira edição do novo quadro mensal What's Next. O seu propósito é anunciar todas as novidades do que está por vir no MACP brevemente, como eventos, missões e atualizações no blog. Bem, sem mais delongas, clique em continuar a ler para saber mais sobre a nova Loja do Mundo Ártico do CP!


A nova versão da Loja do MACP contará com diversas novidades. Não posso revelar muito, por enquanto somente duas delas. Você pode conferi-las abaixo.



Quando a loja for lançada, todos poderão completar missões do Mundo Ártico do CP e colecionar estrelas de desafio para fazer compra de itens e Puffles especiais. Além disso, temos outra novidade muito interessante também.


Créditos: 

Você poderá explorar a floresta e encontrar Puffles em eventos únicos do MACP! Consiga o misterioso Gato Van Turco Roxo, o raríssimo Puffle Vaca e o lendário Puffle Lava. Os Puffles que você adotar darão descontos na Loja. E aí, o que vocês esperam da nova Loja? Deixem aí nos comentários todas as suas expectativas. Até mais, e pinguinando!