Última fase da Operação Tri-Unfo

Olá, pinguim! Esta tarde no Club Penguin foi desbloqueada a nova fase da operação, o Herbert conseguiu montar o Raio Encolhedor e, todos os pinguins estão encolhidos! Rookie está preto e branco devido ao ocorrido, as cores da Pizzaria, Shopping de Puffitos Silvestres e metade do Plaza foram perdidas! Agente, precisamos devolver a cor novamente à ilha! Leia mais abaixo e se informe.


Comece a missão lendo os diálogos que te informarão do que está acontecendo.


Depois das instruções do Rookie e do falatório de Herbert, dirija-se até o Plaza, onde encontrará metade cinza e a outra metade normal.


O Shopping de Puffitos Silvestres e a Pizzaria encontram-se afetadas pelo raio de Herbert, as duas salas perderam a cor completamente.

 (Pizzaria afetada pelo Raio)
(Shopping de Puffitos Silvestres afetado pelo Raio)

Depois que conferir o estado em que as salas atingidas pelo raio se encontram, corra para o túnel localizado no lado esquerdo do Plaza. Desça e desvende o labirinto secreto.


O túnel contém várias passagens e, por serem muitas não deu para tirar print de todas, então confira abaixo o mapa que demonstra todo o percurso do túnel.


No meio do percurso do túnel você irá encontrar uma entrada secreta que te levará para uma pista de dança soterrada por debaixo da ilha. Veja.


Por final, quando desvendar todo o percurso do túnel, entre na última sala que lhe levará para o Esconderijo de Herbert.


Ao entrar no esconderijo, Herbert se zangará por termos encontrado seu covil secreto, será preciso que você desligue a máquina da tomada. E, em seguida a Diretoria lhe informará sobre a fonte de energia que foi encontrada com sucesso. Receba seus itens, e por hoje é só, agente.


A sala que se encontra na imagem abaixo é o covil de Herbert, porém já foi vista no ano passado por uma pequena atração que tivemos no Club Penguin.


Wow a operação foi incrível, mesmo não tendo nos dado a visão que imaginássemos que fosse ela foi um sucesso na minha opinião! Mas e você, leitor. O que me diz desta operação, de tudo o que ocorreu nela, gostou ou não gostou? Deixe-me saber com um comentário abaixo, até mais!