Sneak Peek no Blog Oficial e Teorias Sobre o Project Super Secret!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!

Hoje estou aqui para dar algumas notícias sobre o Project Super Secret! Recentemente Spike Hike postou no blog oficial inglês do Club Penguin um sneak peek do que seria parte do Project Super Secret, e com essa postagem eu pude fazer algumas teorias. Clique em "Ler Mais" para saber mais.



Na postagem, Spike Hike anunciava que um novo app seria disponibilizado para a Austrália e Nova Zelândia, e que a única coisa que poderia revelar era o ícone acima. Por fim, o moderador disse que mais sneak peeks seriam dados em breve sobre o PSS e sobre esse app. Para conferir a postagem, clique aqui. (em inglês)

Então pessoal, agora começa a parte das teorias. Quando eu fui salvar essa imagem para colocar na postagem, apareceu esse nome descrevendo ela:


Perceberam que está escrito Mix? Pois bem, recentemente também foi postado no site da Disney um trailer sobre um novo app da Disney que está por vir, o Disney Mix. Ou seja, esse é o app que Spike Hike está falando! Confiram:



Pelo que vemos no vídeo, o aplicativo vai funcionar como uma rede social. O usuário poderá criar "memes", jogar minijogos e conversar online com outros usuários. E o mais importante, o app será focado não só no CP, mas em todo o universo Disney! Genial, não é pessoal? O que vocês acharam desse anúncio? Tem algo a comentar sobre esse assunto? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!

Créditos a Spongebobv1 pelo aviso do vídeo