Retrospectiva l MACP 2012 - 2016

Olá, pinguim. Muitos pinguins estão confusos com os últimos acontecimentos que vieram ocorrendo por aqui, principalmente os que são leitores novos aqui que acompanham o blog a muito tempo. Iremos citar os principais acontecimentos interligados dos últimos meses, então, para continuar a ler, clique no botão abaixo da imagem.


O Mundo Ártico... uma área misteriosa da ilha descoberta a alguns anos atrás. Imagine uma área não habitada por pinguins, bem longe da área que mais conhecemos.

2012: Happy Book foi um explorador que descobriu o Mundo Ártico. O passado do Happy e do MACP ainda é bem misterioso, então, ainda não temos a resposta para tudo. Como o lugar era enorme, ele pensou que seria um ótimo lugar para os pinguins da ilha habitarem. E foi o que aconteceu.


Quem é Happy Book? Como dito anteriormente, foi ele quem descobriu o MACP. Não sabemos muita coisa sobre o passado do Happy, mas com certeza é bem misterioso. A única coisa que sabemos é que toda a magia daqui está localizada no Happy Book, por um motivo que também não sabemos. Ainda estamos em busca destas informações.

2013 e 2014: a comunidade estava crescendo cada vez mais, o Mundo Ártico estava ficando cada vez mais conhecido e habitado por vocês, pinguins!

2015 e 2016:

Outubro de 2015

No mês de outubro, Puffles Fantasmas invadiram o Mundo Ártico e assombraram os pinguins. Realizamos missões e recebemos recompensas, e no final, obtemos o Traje de Caça-Fantasmas e capturamos todos eles! Foi uma grande aventura.


Novembro de 2015

Com certeza o mês mais épico que tivemos. Houve um inesperado ataque de robôs e capangas de Tusk. A Diretoria nos enviou para fazermos uma investigação e encontrar o esconderijo de Herbert, que provavelmente estaria junto com Tusk. Quando chegamos lá, depois de vários acontecimentos e problemas, Herbert se juntou a nós, agentes.


Depois disso, Herbert foi concebido governante do Mundo Ártico. Se não fosse pelo Herbert, a ilha toda estaria destruída. Herbert contratou uma equipe de engenheiros para reformar o blog inteiro uma semana depois do ocorrido. Todos ficaram muitos felizes com as mudanças. Com o tempo, os engenheiros também fizeram alguns ajustes.

Dica: você ainda pode jogar a Operação Ninja clicando no seu telefone secreto e depois em "OPERAÇÃO NINJA".

Janeiro de 2016

Em janeiro, Kylo Ren e sua tropa de Stormtroopers invadiram o blog em busca de BB-8. Os pinguins poderiam se juntar à Primeira Ordem ou à Aliança Rebelde, completar missões exclusivas de cada lado da força e participar de um quadro exclusivo de evento. Os pinguins da Resistência venceram e espero que a Primeira Ordem não volte tão cedo.


Dica: você ainda pode completar as missões de Star Wars - O Despertar da Força indo no menu de eventos, que fica no cabeçalho do blog.

Fevereiro de 2016

Em fevereiro, descobrimos a verdade. A Operação Incolor iniciou graças ao Herbert, que nos enganou todo este tempo. Ainda não sabemos o real motivo por ele ter feito isto. Herbert descolorizou o blog inteiro, fazendo com que os pinguins não aguentassem mais viver numa ilha descolorida e sem vida. No final, levamos Herbert e Kluzty para bem longe com uma perseguição de um enxame de abelhas! Hahaha!


Dica: você ainda pode completar as missões da Operação: Incolor indo no menu de eventos, que fica no cabeçalho do blog.

Ah, quase me esqueci! Alguns pinguins encontraram um folheto e ouviram sons estranhos, provavelmente do Scorn, o Rei Dragão. Estamos achando que ele voltará em breve, ainda não temos muitas informações sobre o assunto.


Para comemorar a volta do blog colorido, iremos inaugurar um incrível Parque de Diversões! Agora nada pode dar errado. Finalmente teremos alguns dias de diversão por aqui. Também temos outros projetos super secretos, e um deles já foi revelado: a Loja MACP voltará ainda este ano recheada de novidades. Bem, acho que é isso. O que acharam da retrospectiva? Eu fiz um resumão de tudo o que aconteceu. Deixem suas opiniões nos comentários. até mais, e pinguinando sempre!