Penguin RPG l Saiba mais e baixe agora!

Olá, pinguim. Como já devem estar sabendo, o Mundo Ártico do CP fez uma parceria com o tão esperado jogo, o Penguin RPG! Finalmente a espera acabou e você pode saber mais sobre o game e fazer o download aqui mesmo no blog. Clique no botão de continuar lendo.



1 - Sobre

• O quê é Penguin RPG? 
Penguin RPG é um fangame sem fins lucrativos baseado em Club Penguin. O jogo é totalmente offline e atualizações serão lançadas com o tempo.

• O quê é o Penguin RPG Reunion? 
Reunion é o próximo jogo do projeto. Sendo remake do jogo Classic (lançado em 2011), este jogo possui alguns conteúdos antigos (renovados) e muitas novidades.
A história se passa na região de Nevious, um lugar pacífico para pinguins. O jogador pode controlar Steven e Lúcia e encontrar vários outros companheiros pelo caminho. Quando uma ameaça surge contra Nevious e ataca a vila natal de Steven e Lúcia, os heróis entram em uma jornada para salvar seu lar e todos em Nevious.

• Existe algum requesito para rodar o jogo?
O jogo é bem leve e deve rodar muito bem em qualquer PC que possua Windows.

2 - Versão Anterior

• O jogo está maior que antes, os personagens receberam todos um novo design, os mapas do jogo foram melhorados e a história ganhou um novo rumo. Tudo que estava na versão Classic vai estar disponível no novo jogo, não se preocupe e além do mais, muito mais conteúdo está sendo adicionado.

• Prints de algumas comparações entre o Classic (esquerda) e o Reunion (direita).
https://twitter.com/PenguinRPGUni/status/679699272569352192
https://twitter.com/PenguinRPGUni/status/680457179086909440

3 - Lançamento

• O quê terá nas próximas versões? Lançaremos uma nova versão assim que o seu capítulo estiver pronto. O jogo será dividido entre 3-5 capítulos, assim que um ficar pronto, a próxima versão será lançada junto com um novo conteúdo opcional.

Por motivos de bugs, o game não está disponível para download no momento. Volte aqui mais tarde para baixar.