Novo postador | Luke Skywalker22

Olá pinguins! Luke Skywalker22, digitando! Como podem ver no título da postagem, sou o novo postador do Mundo Ártico do CP. Quero agradecer ao Sponge, pela oportunidade de fazer parte desta equipe encantadora! Abaixo, vejam algumas informações a respeito de meu pinguim:


Nome: Luke Skywalker22 (dãã)
Dias de Vida: +800
Agente Secreto? Sim, quer dizer, NÃO! Esta é uma informação confidencial! Não tem nada para ver aqui pessoal, circulando, circulando...
Ninja? Sim, da Neve.
Como conheceu o CP? Por meio de diversos comercias na televisão. Interessado, resolvi criar uma conta em Junho de 2012, em plena Batalha de Super Heróis. Infelizmente, perdi minha conta. Porém, criei outra em Outubro de 2013, e continuo jogando até hoje.
O que te levou a tornar-se postador? Sempre quis atualizar, e manter os pinguins informados sobre todas as novidades do Club Penguin. Já fui postador em diversos blogs, e ao longo do tempo, minhas habilidades como redator, foram melhorando. Agora, cá estou eu, no MACP!

Novamente, quero agradecer ao Sponge, por esta incrível oportunidade. Frequentemente, vou atualizar o blog, com as mais recentes novidades do Club Penguin. Espero que gostem do meu trabalho. Um abraço gelado, e Pinguinando!